PRÁTICA DO SKATE DE VOLTA A PRAÇA LUIZ BATISTA EM AREIA BRANCA


Um grupo de adolescentes e jovens de Areia Branca denominados Geração XTREME 84, resolveram se juntar na prática esportiva do skate. O grupo tem realizado seus treinos e manobras na rampa existente na Praça Luiz Batista, localizada no centro da cidade.



Além de praticarem o esporte, os mesmos também tem ensinado crianças e adolescentes que querem aprender as manobras do skate. Os jovens são adeptos de outros esportes livres, como Parkour, Surf, BMX, entre outros.


"Areia Branca, praticamente não existem espaços públicos adequados para os jovens praticarem esporte, e os que existem, estão em péssimo estado de conservação ou fechados para reforma. A Praça Luiz Batista é a única que podemos usar, mas, temos sido ofendidos  por pessoas que se acham 'donos' da praça. 



Pedimos a prefeitura que o projeto da rampa e pista de skate seja readequada, bem como se possível, a colocação de gradil em volta da mesma, para evitar acidentes entre os praticantes de skate e os frequentadores da praça", declarou o grupo para nossa redação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.