DUPLA É PRESA COM DROGAS NA PRAIA DE SÃO CRISTOVÃO EM AREIA BRANCA


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Areia Branca RN, prenderam na terça feira 22 de janeiro, uma dupla sauspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Antônio Reginal e José Nunes, foram presos na Praia de São Cristóvão e com eles os policiais apreenderam, 41 trouxinhas de maconha embaladas e pronto para comercialização, dinheiro fracionado e outros utensílios que caracterizam o tráfico de entorpecentes.


A dupla após ser presa foi conduzido `Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Evandro Luiz dos Santos, por infrigir os artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico). Os dois flagrateados estão custodiados na Cadeia Publica de Mossoró a disposição da justiça.

O GTO de Areia Branca, comandado pelo Tenente Luiz Almeida, foi criado recentemente, por iniciativa do comandante do 12º BPM sediado em Mossoró, Tenente Coronel Humberto Pimenta, vem de forma eficaz contribuindo para o combate de ações criminosas naquela região. Muitas prisões de criminosos e apreensões de material ilícito e recuperação de veículos roubados já foram registradas em pouco tempo de sua criação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca