HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA CARROÇÁVEL DE SERRA DO MEL


Assassinado com quatro tiros de arma de fogo, vítima foi raptada de dentro de casa na terça-feira.

Da redação - 21 de fevereiro de 2019

Um homem identificado como Diego Augusto dos Santos Franco, de 32 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20) em estrada carroçável do município de Serra do Mel, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, o corpo da vítima estava com marcas de disparos de arma de fogo.

A polícia informou ainda, que, o cadáver foi encontrado por populares que perceberam o corpo dentro do mato e acionaram a PM. Ainda de acordo com informações dos militares, Diego estava desaparecido, ele foi raptado na noite da terça-feira (19).


Já na terça, a polícia e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados ao local, mas não localizaram o corpo. Peritos que estiveram no local revelaram que o homem foi atingido por quatro tiros, sendo um de escopeta 12.

O corpo foi recolhido pelo ITEP e levado para a sede regional do órgão em Mossoró, onde acontece o exames técnicos para liberação do corpo. Até o momento a Polícia Civil ainda não revelou detalhes sobre o que pode ter motivado o crime, assim como também não há informações acerca de suspeitos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.