MILHARES DE FOLIÕES CELEBRAM O CARNAVAL DA PAZ E ALEGRIA EM AREIA BRANCA


Da Redação Novo Portal
Por Aldo Almeida - 06/03/2019

Destaque na mídia de todo Rio Grande do Norte, o Carnaval 2019 em Areia Branca entrou para a história dos grandes eventos festivos da princesinha da Costa Branca potiguar.



Arrastões

Sem realizar arrastões há seis anos, o carnaval de Areia Branca voltou com força total com os circuitos praia/centro via BR 110. Foram mais de 12 horas diárias de folia sem intervalo e quatro arrastões. No último sábado (2), a Banda Grafith levou mais de 12 mil foliões a loucura no circuito Praia de Upanema até a Praça do Santuário. Além do Grafitão, Muny Santos, Cavalo de Aço Elétrico e Sergynho, ex-Pimenta Nativa comandaram o trio elétrico no reinado de Momo da salinesia.


O carnaval de Areia Branca contou também com super palco montado do Largo do Geralda Cruz, onde se apresentaram músicos e bandas regionais, como André Luvi, Renata Falcão, Aline  Dayvid, entre outros. Ao todo foram 22 atrações, 20 mil pessoas nas ruas e índice zero de ocorrência policial. Foi a folia da paz e alegria do Rio Grande do Norte.

'A Soma da + de 300'


O bloco A Soma da + de 300, que sai na tradicional segunda-feira de carnaval, também foi sucesso de público, animação, criatividade e irreverência.  Fantasiados, milhares de foliões invadiram as ruas da cidade, celebrando o carnaval das famílias com muita alegria, paz e humor.


Mela Mel

Ah! Pensou que acabou? Que nada meu rei. Hoje, quarta-feira de cinzas, tem o Mela Mel, a partir das 15 horas com Banda Bota pra Torar e o Paredão do Gordinho direto da Praia de Ponta do Mel, pérola da Costa Branca.

Iraneide Rebouças, prefeita de Areia Branca/RN durante o Mela Mel 2018
Video: Dario Lima/Fotos: Redes Sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca