Bom Cacho, Gafimel, Serrano City e Mel Boys estão nas semifinais do JEP 2019


Da Redação Novo Portal

O jogos aconteceram enfrente ao restaurante e pousada Oásis Mel Beach, em Ponta do Mel. Nesse sábado (29) o primeiro jogo, abrindo a rodada de mata-mata aconteceu entre as equipes de Grafimel e Mônaco.

Um grande jogo realizado pelas duas equipes que duelaram até o final em busca da classificação. O destaque da partida foi o goleiro da equipe do Mônaco, Felipe que fechou o gol e por diversas vezes salvou sua equipe de tomar gols durante a partida. A disputa pela vaga  só foi decidido através das penalidades máximas.  Grafimel levou a melhor e conseguiu a classificação nos pênaltis.

Segundo jogo foi Serrano City e Volta Redonda. O Serrano City jogou melhor e conseguiu um bom resultado por 2 a 0  na equipe visitante.


Nos jogos do domingo (30) o atual campeão Mel Boys recebeu o Havaí do Rosado. Com apoio da torcida e a arena lotada as duas equipes deram um show dentro de campo. Em um grande jogo, as duas equipes criaram chances de gols mas a partida terminou empatada no tempo normal por 0 a 0. A decisão foi por pênaltis. Mel Boys logo no inicio conseguiu a vantagem após dois atletas da equipe do Havaí terem perdido a cobrança, mas a equipe visitante conseguiu reverter a situação e por duas vezes tiveram a chance de classificação, porém  desperdiçaram a oportunidade onde o grande destaque da disputa foi o goleiro Maykon senna da equipe Mel Boys.


O segundo jogo foi entre o Bom cacho e Real trator. Nessa partida o resultado foi melhor para equipe da casa o Bom cacho que venceu a equipe visitante no tempo normal por 1 a 0, fechando assim a primeira fase do mata-mata.

As semifinais do campeonato será neste dia 7 de julho e as equipes classificadas são: Bom cacho, Grafimel , Serrano City e Mel Boys.  O sorteio para decidir os confrontos deve acontecer nesta quinta-feira (04) na pousada e restaurante Oasis Mel Beach em Ponta do Mel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca