Policiais de Areia Branca interrompem sequestro e tentativa de assalto no Banco do Brasil


Da Redação Novo Portal
09/07/2019 - 16h15

Políciais Militares e Civis da cidade de Areia Branca interrompem sequestro e tentativa de assalto na manhã de hoje (09) a um homem que não teve seu nome divulgado.

Segundo informações a vítima estava saindo em seu carro do município de Assú em direção a cidade de Paraú quando foi surpreendido por um criminoso que o manteve refém. Ainda segundo informações não oficiais, a família não tinha contato com a vítima desde a manhã de segunda feira, 08 de julho. Por volta das 11:30hs da manhã desta terça (09), a vítima foi levada pelo sequestrador para sacar dinheiro na agência do Banco do Brasil da cidade de Areia Branca. Percebendo a movimentação estranha no referido banco, a PM que estava em ronda foi avisada pela Polícia Civil do fato dentro da agência. Quando a PM chegou ao local, a vítima ainda se encontrava dentro do Banco e o bandido aguardava dentro do carro, uma Amarok Prata, QGE-9170. Ao perceber a ação da Polícia o bandido fugiu a pé, abandonando o carro na rua Floriano Peixoto, Centro da cidade de Areia Branca.

A Polícia não quis dar muitos detalhes em relação a vítima para o resguardo da mesma, mas informou que a PM continua na busca pelo criminoso que se evadiu do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca