Geraldo Azevedo, Leo Chaves e Flávio José serão atrações do Festival do Atum em Areia Branca


De 14 a 16 de novembro, o Largo do Cais Tertuliano Fernandes em Areia Branca vai receber a 2° edição do Festival do Atum do Rio Grande do Norte. A abertura do evento gastronômico será na quinta-feira (14), às 19h. Em seguida, às 20h haverá degustação dos pratos a base do pescado. A programação cultural começa às 21h com a banda local Som da Ilha. Às 00h os sucessos 'Taxi Lunar e 'Dona da Minha Cabeça" vão tomar de conta dos corações apaixonados na voz de um dos  maiores  intérprete da Música Popular Brasileira, o cantor e violonista Geraldo Azevedo.

Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a programação começa às 13h com o II Fórum Sobre as Diretrizes da Pesca do Atum e Afins na Câmara Municipal de Vereadores. No auditório da Fundação Areia Branca de Cultura ocorrerá a partir das 14h, duas oficinas temáticas: Pesca do Atum e Afins e Aquicultura.

De volta ao Largo do Cais Tertuliano Fernandes, haverá a partir das 20h a segunda noite de Degustação Gastronômica e Feira de Artesanato. O show cultural terá início às 22h com a banda local SamBloco, e às 00h sobe ao palco o cantor sertanejo e ex-apresentador do Programa The Voice Kids da Rede Globo, Leo Chaves. O cantor fazia dupla com seu irmão Victor.

No sábado (16), o Festival do Atum do Rio Grande do Norte começa às 8h da manhã com Assistência ao Pescador e Família. Às 18h haverá Degustação Gastronômica e Feira de Artesanato. Encerrando o Festival do Atum do Rio Grande do Norte, o cantor, compositor e sanfoneiro brasileiro Flávio José sobe ao palco para trazer o melhor do forró pé-de-serra nordestino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca