Geraldo Azevedo, Leo Chaves e Flávio José serão atrações do Festival do Atum em Areia Branca


De 14 a 16 de novembro, o Largo do Cais Tertuliano Fernandes em Areia Branca vai receber a 2° edição do Festival do Atum do Rio Grande do Norte. A abertura do evento gastronômico será na quinta-feira (14), às 19h. Em seguida, às 20h haverá degustação dos pratos a base do pescado. A programação cultural começa às 21h com a banda local Som da Ilha. Às 00h os sucessos 'Taxi Lunar e 'Dona da Minha Cabeça" vão tomar de conta dos corações apaixonados na voz de um dos  maiores  intérprete da Música Popular Brasileira, o cantor e violonista Geraldo Azevedo.

Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a programação começa às 13h com o II Fórum Sobre as Diretrizes da Pesca do Atum e Afins na Câmara Municipal de Vereadores. No auditório da Fundação Areia Branca de Cultura ocorrerá a partir das 14h, duas oficinas temáticas: Pesca do Atum e Afins e Aquicultura.

De volta ao Largo do Cais Tertuliano Fernandes, haverá a partir das 20h a segunda noite de Degustação Gastronômica e Feira de Artesanato. O show cultural terá início às 22h com a banda local SamBloco, e às 00h sobe ao palco o cantor sertanejo e ex-apresentador do Programa The Voice Kids da Rede Globo, Leo Chaves. O cantor fazia dupla com seu irmão Victor.

No sábado (16), o Festival do Atum do Rio Grande do Norte começa às 8h da manhã com Assistência ao Pescador e Família. Às 18h haverá Degustação Gastronômica e Feira de Artesanato. Encerrando o Festival do Atum do Rio Grande do Norte, o cantor, compositor e sanfoneiro brasileiro Flávio José sobe ao palco para trazer o melhor do forró pé-de-serra nordestino.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.