Areia Branca: Confira a lista preliminar dos beneficiários do Programa Renda Cidadã


A Prefeitura de Areia Branca divulgou nesta segunda-feira (23) a lista preliminar dos beneficiários do Programa Renda Cidadã. A lista com os contemplados está disponível logo abaixo, como também está afixada nos prédios da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Bolsa Família (CadÚnico).

Na próxima quinta-feira, dia 26 de dezembro, acontece a assinatura do termo de compromisso. Todos os selecionados devem comparecer às 17 horas na Escola Municipal Professora Geralda Cruz levando cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Os moradores da Zona Rural de Areia Branca que estiverem na relação terão transporte organizado para participar da assinatura do termo.

RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO

A Prefeitura Municipal de Areia Branca vem, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.449/2019, de 29 de Outubro de 2019 e com o Decreto nº 015/2019, de 03 de Dezembro de 2019 divulgar o resultado preliminar da seleção dos beneficiários do Programa Renda Cidadã, consoante lista que segue abaixo.

Acesse o arquivo PDF apertando: Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca