Bruno Henrique brilha, Fla vira sobre o Al-Hilal e vai à final do Mundial

Bruno Henrique comemora o gol da virada sobre o Al-Hilal na semifinal do Mundial de ClubesImagem: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está na final do Mundial de Clubes. Assim como na decisão da Libertadores, o time teve que buscar a virada para entrar na história. Foi com menos drama, é verdade, mas a vitória por 3 a 1 sobre o Al-Hilal não deixou de ter seus momentos de dramas no Estádio Internacional de Khalifa, em Doha.

Salem abriu o placar no início do primeiro tempo e deixou os corações dos rubro-negros apertados até a volta do intervalo. É que o segundo tempo foi completamente diferente. O Flamengo empatou com Arrascaeta e viu Bruno Henrique, eleito o melhor jogador do Brasil no Pesquisão UOL, brilhar com o gol da virada e a jogada do terceiro, marcado contra por Al-Bulayhi.
Agora, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, nesta quarta, para saber que será o seu adversário na decisão do Mundial. A grande final será no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação.


Com conteúdo UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca