Com 180 vagas, Fiart abre inscrições para artesãos e entidades do RN

Fiart acontece em janeiro em Natal — Foto: Divulgação/Governo do RN

Abriram nesta sexta-feira (27) as inscrições para o processo seletivo da 25ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que começa em janeiro no Centro de Convenções. Ao todo, são 180 vagas para artesãos e entidades representativas do artesanato potiguar. As inscrições vão até 3 de janeiro.

As vagas são divididas em 22 para associações ou cooperativas, 135 para artesãos individuais, 5 para artesãos de aromatizantes, essências e cosméticos, além de 18 para artesãos culinaristas. Será limitada a participação de artesãos a um máximo de 15 com a mesma tipologia e técnica empregada, como por exemplo fio e tecidos.

O edital de chamamento foi publicado nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial do Estado (DOE) e pode ser consultado também no site da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), que conta com o formulário inscrição.
As inscrições podem ser feitas presencialmente na sala do Proarte, no prédio da Sethas, que fica no Centro Administrativo, das 8h às 15h. Outra forma de inscrição é via e-mail. É preciso enviar a ficha de inscrição que consta no edital e documentos exigidos para o proartern@gmail no período das 8h às 17h. No corpo do e-mail, é necessário informar nome do artesão ou entidade interessada.

A 25ª Fiart acontece entre os dias 24 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, no Centro de Convenções.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca