Com 180 vagas, Fiart abre inscrições para artesãos e entidades do RN

Fiart acontece em janeiro em Natal — Foto: Divulgação/Governo do RN

Abriram nesta sexta-feira (27) as inscrições para o processo seletivo da 25ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que começa em janeiro no Centro de Convenções. Ao todo, são 180 vagas para artesãos e entidades representativas do artesanato potiguar. As inscrições vão até 3 de janeiro.

As vagas são divididas em 22 para associações ou cooperativas, 135 para artesãos individuais, 5 para artesãos de aromatizantes, essências e cosméticos, além de 18 para artesãos culinaristas. Será limitada a participação de artesãos a um máximo de 15 com a mesma tipologia e técnica empregada, como por exemplo fio e tecidos.

O edital de chamamento foi publicado nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial do Estado (DOE) e pode ser consultado também no site da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), que conta com o formulário inscrição.
As inscrições podem ser feitas presencialmente na sala do Proarte, no prédio da Sethas, que fica no Centro Administrativo, das 8h às 15h. Outra forma de inscrição é via e-mail. É preciso enviar a ficha de inscrição que consta no edital e documentos exigidos para o proartern@gmail no período das 8h às 17h. No corpo do e-mail, é necessário informar nome do artesão ou entidade interessada.

A 25ª Fiart acontece entre os dias 24 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, no Centro de Convenções.

G1 RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.