É o Bicho: Réveillon em Areia Branca terá Ricardo Chaves e queima de fogos nas praias


A Prefeitura de Areia Branca divulgou nesta quinta-feira, 26, a programação do réveillon e do dia 1º de janeiro de 2020, que vem com novidades. Este ano a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) ampliou o número de atrações musicais e estendeu a queima de fogos às principais praias do município. Na virada do ano, haverá queima de fogos na Praça do Pescador, na extensão do Cais Tertuliano Fernandes, e nas praias de Ponta do Mel, São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado, São José  e Baixa Grande.


Depois do show pirotécnico, a saudação à chegada do novo ano será com shows na Praça do Pescador, com as atrações Sambloco, às 23 horas, e Wander Souza, a partir da 01 hora. Em Ponta do Mel também terá réveillon com a banda Som da Ilha, a partir das 23 horas. No dia 1º de janeiro (quarta-feira) saudando a chegada de 2020, a animação tomará conta da praia de Upanema.


Às 15 horas, a banda Koisa Nossa abre a programação de palco fazendo o esquenta para o show de cantor Ricardo Chaves, um dos ícones da música baiana. Autor de grandes sucessos da axé music, Ricardo Chaves apresentará em Areia Branca o seu novo trabalho com sucessos que vão agitar o Carnaval 2020. Hits como “É o bicho” e outras canções que marcaram época estão no repertório do artista.

ASSECOM PMAB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca