Bandidos invadem condomínio em praia de Extremoz, fazem arrastão e levam bombeiro como refém

Condomínio onde bombeiro foi raptado em ação de criminosos na noite desta segunda (27), no litoral norte do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos

Um bombeiro de 37 anos foi raptado por três criminosos que invadiram e fizeram um arrastão em um condomínio na praia de Santa Rita em Extremoz, na Grande Natal, na noite desta segunda-feira (27). Os criminosos invadiram o local pelos fundos, renderam turistas, raptaram a vítima e fugiram no carro dela.
De acordo com hóspedes que estavam no condomínio, dois homens e uma mulher entraram no local pelo acesso à praia e renderam uma família de turistas de Brasília que estava em um dos chalés. Em seguida, renderam o bombeiro que é morador do local.
De acordo com a família do bombeiro, os criminosos roubaram o carro e levaram a vítima no porta-malas do veículo. Hóspedes do condomínio relataram que familiares do homem raptado estavam desesperados.
Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar localizaram a vítima em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com policiais, o bombeiro disse ter sido apresentado a um grupo de criminosos que estava armado. A vítima também relatou que foi agredida pelos suspeitos.
Ainda de acordo com os militares, o homem só foi solto após ter dito que era bombeiro. Segundo a Polícia, ao sair do porta-malas o bombeiro encontrou uma chave reserva no veículo e procurou ajuda.
A vítima foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para registrar boletim de ocorrência e reencontrou a família depois de prestar depoimento.

Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca