Areia Branca tem 1º caso confirmado de coronavírus e RN soma 78 casos


A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca, confirma o primeiro caso positivo de Coronavírus notificado no nosso município. O caso foi confirmado nesse dia 29, domingo, pelo Sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL).

Apesar de ter apresentado os sintomas e ter sido examinado em Areia Branca, o paciente é residente de outro município e como está apresentando apenas sintomas leves o mesmo já se encontra em isolamento na sua própria residência sendo monitorado pela equipe de saúde.



A Secretaria de Saúde de Areia Branca reitera o pedido sincero de colaboração a toda a população areia-branquense para seguirem as orientações de isolamento social, pelo bem individual e coletivo.

Areia Branca/RN, 30 de Março de 2020.


O Rio Grande do Norte passa a ter 78 casos de pessoas com o novo coronavírus. As cidades com casos confirmados são Natal (37), Mossoró (16), Parnamirim (10), Areia Branca (1), Assú (1), Apodi (1), Caicó (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (2), São José de Mipibu (1), Tibau (1).

Há ainda dois casos confirmados de pessoas residente, respectivamente, na cidade de Recife e de Fortaleza, que foram atendidas no RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca