Mossoró registra dois assassinatos a tiros em intervalo de uma hora

Ubiraci foi perseguido e morto no Centro de Mossoró — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi

A cidade de Mossoró, segunda maior do Rio Grande do Norte, registrou dois homicídios em duas regiões diferentes, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os dois crimes têm características de execução e aconteceram com cerca de uma hora de diferença de um para o outro.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 9h40, no Centro de Mossoró, próximo à Estação das Artes. Ubiraci Campos de Carvalho, de 39 anos, estava de moto quando foi perseguido e atingido por disparos. Ele perdeu o controle do veículo, caiu e quando tentava fugir foi executado com aproximadamente 10 tiros de pistola, segundo a PM.

Dois homicídios foram registrados na manhã desta sexta — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi

Já o segundo o homicídio foi registrado na Zona Norte da cidade, no bairro Barrocas. A vítima foi Emerson Gabriel Rebouças Duarte, de 20 anos, que estava sentado em uma calçada quando foi surpreendido pelos atiradores, na manhã desta sexta, por volta das 10h40. Aproximadamente 10 tiros de pistola atingiram Emerson Gabriel, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a princípio, os crimes não têm relação entre si, mas serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Os suspeitos dos crimes ainda não foram localizados.

Com conteúdo G1RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.