Vereador Jaílson Fernandes rompe com prefeito de Porto do Mangue e se filia ao PL de Magnus

Vice prefeito Magnus e o vereador Jaílson Fernandes  (Foto: reprodução)

O vereador Jailson Fernandes assinou nesta quinta-feira (2 de abril) sua ficha de filiação no PL, liderado no município pelo atual vice-prefeito e pré-candidato a reeleição na chapa encabeçada por Clarinha de Titico.


Jailson Fernandes em contato com este blogueiro, resumiu o motivo de seu rompimento com o prefeito Sael Melo: “Cansei de ser traído”. Ele mencionou alguns fato, destacando a traição misteriosa ocorrida na eleição da presidência da câmara municipal, quando puxaram o tapete e até hoje o Judas não foi identificado, levando a crer que a falsidade partiu de uma orientação palaciana. 


O ex-aliado diz que o prefeito não cumpriu acordos em duas oportunidades e ele afirma que seria vitima de mais uma traição, já que não acredita na palavra de Sael. -- “Ele prometeu a vaga de vice a várias pessoas e fica postergando para depois que fechar a janela partidária”, quando todos estivessem atados em suas mãos”. Disse.


Vereador  Jaílson Fernandes assina ficha de filiação ao PL de Porto do Mangue 

Jailson também destacou que agora está num projeto unificado com sua família, tendo criado divisão em 2016 para se aliar a Sael, de quem só recebeu ingratidão. – “Agora vamos caminhar juntos, firmes para corrigir erros cometidos. Sou PL e defendo Clarinha e Magnus para fazermos o nosso município reencontrar os trilhos do desenvolvimento”.

Com conteúdo Blog Toni Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca