Donos de bar em Mossoró são presos após PM flagrar descumprimento de isolamento social

PM flagrou mais de 200 pessoas em bar de Mossoró, no Oeste potiguar, em descumprimento a medidas de isolamento social. — Foto: Reprodução

Um bar flagrado em funcionamento e com cerca de 200 clientes foi fechado pela Polícia Militar na noite desse domingo (31) em Mossoró, no Oeste potiguar. Os donos foram presos por descumprirem os decretos de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, militares do 12° Batalhão, juntamente com os policiais do 3° Pelotão de Proteção Ambiental e do Grupo Tático Operacional receberam a informação que havia aglomeração de pessoas em um estabelecimento comercial de venda de bebidas alcoólicas no bairro Bom Jesus.
No local, os policiais constataram a presença de cerca de 200 pessoas descumprindo as determinações do poder público estadual e municipal.

Diante do crime, os policiais determinaram o fechamento do bar e prenderam os proprietários, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos e realização dos procedimentos legais.

"A Polícia Militar lembra que há diversos crimes que podem ser autuados aqueles que desobedecerem a determinação do Poder Público quanto ao isolamento, entre eles encontra-se o previsto no art. 268 do Código Penal, que estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa", informou a corporação.


Com conteúdo G1RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.