Mulher morre após cair em penhasco em Portalegre ao posar pra foto

Rejane Duarte Fernandes, de 41 anos, morreu após cair em penhasco — Foto: Redes Sociais/Arquivo

Uma mulher caiu de um penhasco em Portalegre e morreu na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações de familiares que estiveram no local é que ela estava se posicionando para uma foto quando se desequilibrou e caiu.

A vítima é Rejane Duarte Fernandes, de 41 anos, moradora de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Uma equipe com 7 bombeiros militares foi deslocada para realizar o resgate do corpo. Os trabalhos começaram por volta das 17h30 e terminaram 1h da madrugada de sábado (6).


Cachoeira do Talhado, em Portalegre, RN — Foto: Isaías Rocha/Cedida

Os bombeiros chegaram no local de difícil acesso pelo matagal, através de uma trilha com o auxílio de um guia. O corpo foi localizado em um ponto do precipício com mais de 200 metros de profundidade, de acordo com a corporação.

Portalegre

Portalegre fica na região Oeste do RN, a 380 quilômetros da capital, e tem cerca de 8 mil habitantes, segundo o IBGE. O município potiguar é destino de muitos turistas que encontram nele um cenário bem diferente do esperado para o interior nordestino, com serras e cachoeiras.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca