"Branca" confirma pré-candidatura a vereadora em Areia Branca pelo PSD



A cota de gênero para o Partido Social Democrático (PSD), qual apresenta como pré-candidata Juraci Soares de Lima Nóia, mais conhecida como “Branca” ex conselheira tutelar. Filiada ao PSD qual tem como presidente o doutor Ruidenberg Souto, chega para fortalecer a sigla e disputar uma vaga no Legislativo, ainda de predominância masculina.

A representatividade feminina nesse pleito de 2020, será contemplada com a pré-candidatura de “Branca”. 

Ela que já ocupou por dois mandatos de forma competente a função de Conselheira Tutelar.

Em 2016 em ato conduzido pela Secretária Municipal de Assistência Social, recebeu o título de Coordenadora da Casa dos Conselhos de Areia Branca. 

Na atual Gestão, assume no CRAS a supervisão do Programa Federal “Criança Feliz”, qual tem como objetivo trabalhar e acompanhar o desenvolvimento da primeira infância, qual abrange as crianças de 0 a 6 anos.

Juraci Soares de Lima Nóia, nascida e residente em Areia Branca a 49 anos, filha de Iracema Cassiano da Silva Lima (Dona do lar) e José Soares de Lima Neto (Servidor Público do Estado aposentado), casada com Ildevan Nóia dos Santos (Devan) a 31 anos. 
Mãe de Ildelan e Ildelania quais no final de 2019 respectivamente a presentearam com dois lindos netos.

Residiu no bairro do Somobam por longa data, onde ainda reside seu pai. Hoje é moradora do bairro Projeto Crescer.

Graduada em Serviço Social pela Universidade Potiguar (UNP) em 2017.

Tem grande carga de experiência e um vasto conhecimento, por trabalhar com direcionamento à família de maior vulnerabilidade, conhecendo de perto a realidade de cada membro que constitui aquela família. 

Onde a mesma tem nos bairros da cidade, grande acesso e seu nome e trabalho é muito bem aceito e reconhecido pelo povo.

A pré-candidata Branca, busca chegar ao legislativo areiabranquense, com a meta de priorizar os objetivos e poder trabalhar de forma ainda mais eficaz para essa população que precisa ser mais assistida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.