10 anos de Bangalô: Uma história de trabalho, dedicação e excelente gastronomia

O Restaurante Bangalô, um dos mais tradicionais e  bem frequentados da Costa potiguar, na orla de Porto do Mangue, completa dez anos de história nesta quinta-feira (14).

Administrado por Rodrigo Almeida e José Menezes,  o Restaurante Bangalô tem uma história de sucesso não somente por sua excelente gastronomia e atendimento, mais também, por organizar e realizar eventos super concorridos,  como o seu famoso Halloween. A recente inauguração do deck com vista  panorâmica para o Rio das Conchas, faz do Bangalô, um lugar único em toda região. 

O Banga reabre em breve...

Devido ao novo coronavírus e em obediência às leis e respeito aos colaboradores,  clientes e amigos, o restaurante suspendeu o funcionamento, mas com o abrandamento da epidemia,  Rodrigo Almeida já faz planos para reabrir em breve  o bistrô mais cobiçado do litoral norte do estado. 


"Aos amigos e clientes da casa, o nosso muito obrigado pela preferência.  Em breve estaremos de portas abertas para receber e servir a todos com a excelência no atendimento e gastronomia,  marcas registradas do Bangalô", declarou Rodrigo Almeida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca