10 anos de Bangalô: Uma história de trabalho, dedicação e excelente gastronomia

O Restaurante Bangalô, um dos mais tradicionais e  bem frequentados da Costa potiguar, na orla de Porto do Mangue, completa dez anos de história nesta quinta-feira (14).

Administrado por Rodrigo Almeida e José Menezes,  o Restaurante Bangalô tem uma história de sucesso não somente por sua excelente gastronomia e atendimento, mais também, por organizar e realizar eventos super concorridos,  como o seu famoso Halloween. A recente inauguração do deck com vista  panorâmica para o Rio das Conchas, faz do Bangalô, um lugar único em toda região. 

O Banga reabre em breve...

Devido ao novo coronavírus e em obediência às leis e respeito aos colaboradores,  clientes e amigos, o restaurante suspendeu o funcionamento, mas com o abrandamento da epidemia,  Rodrigo Almeida já faz planos para reabrir em breve  o bistrô mais cobiçado do litoral norte do estado. 


"Aos amigos e clientes da casa, o nosso muito obrigado pela preferência.  Em breve estaremos de portas abertas para receber e servir a todos com a excelência no atendimento e gastronomia,  marcas registradas do Bangalô", declarou Rodrigo Almeida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca