Dois caras de Toronto acabaram de abrir uma empresa de maiôs masculina chamada Brokinis

Você já se perguntou como pode ser a versão masculina de um biquíni? Bem, não procure mais porque dois caras de Toronto estão aqui para trazer biquínis para homens. 

Chad Sasko e Taylor Field lançaram recentemente um novo negócio vendendo maiôs de um ombro só para homens, que eles chamam de Brokinis .

Embora possa parecer uma piada hilária para alguns, Sasko e Field levam muito a sério seu produto. 


Em uma entrevista para o blogTO, Sasko explicou de onde veio a ideia desse maiô. 

"Começamos a ir a despedidas de solteiro e a usar maiôs malucos e então vimos um collant de luta livre online e pensamos: 'Ei, pode ser que seja um maiô'", disse ele. 

"Eles foram incríveis, mas na verdade transparentes. Queríamos fazer algo em que você pudesse realmente nadar, então começamos a entrar em contato com os fabricantes e encontramos um."

Embora eles tenham começado seu negócio há cerca de uma semana, em breve você poderá ter a sorte de encontrar a Brokinis nas lojas. 

"Vamos começar a chegar às lojas de varejo. Estamos trabalhando em fotos e vídeos e, em seguida, vamos começar alguns anúncios pagos e, em seguida, passar para o varejo também", disse Sasko. 

Claro, a coisa mais importante a saber sobre os Brokinis é que eles se preocupam com diversão e não se levam muito a sério. Na verdade, são uma resposta às novas tendências ousadas da moda masculina.

“Queríamos criar um maiô que fosse divertido para brincar na praia, nos finais de semana em chalés, despedidas de solteiro e festivais”, acrescentou.

"Não é o verão ideal para lançar, dado o COVID, mas Brokinis pode ser uma ótima maneira de manter as pessoas a dois metros de distância de você."

Quem está pronto para ir à praia?


Com conteúdo blogTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca