Dois caras de Toronto acabaram de abrir uma empresa de maiôs masculina chamada Brokinis

Você já se perguntou como pode ser a versão masculina de um biquíni? Bem, não procure mais porque dois caras de Toronto estão aqui para trazer biquínis para homens. 

Chad Sasko e Taylor Field lançaram recentemente um novo negócio vendendo maiôs de um ombro só para homens, que eles chamam de Brokinis .

Embora possa parecer uma piada hilária para alguns, Sasko e Field levam muito a sério seu produto. 


Em uma entrevista para o blogTO, Sasko explicou de onde veio a ideia desse maiô. 

"Começamos a ir a despedidas de solteiro e a usar maiôs malucos e então vimos um collant de luta livre online e pensamos: 'Ei, pode ser que seja um maiô'", disse ele. 

"Eles foram incríveis, mas na verdade transparentes. Queríamos fazer algo em que você pudesse realmente nadar, então começamos a entrar em contato com os fabricantes e encontramos um."

Embora eles tenham começado seu negócio há cerca de uma semana, em breve você poderá ter a sorte de encontrar a Brokinis nas lojas. 

"Vamos começar a chegar às lojas de varejo. Estamos trabalhando em fotos e vídeos e, em seguida, vamos começar alguns anúncios pagos e, em seguida, passar para o varejo também", disse Sasko. 

Claro, a coisa mais importante a saber sobre os Brokinis é que eles se preocupam com diversão e não se levam muito a sério. Na verdade, são uma resposta às novas tendências ousadas da moda masculina.

“Queríamos criar um maiô que fosse divertido para brincar na praia, nos finais de semana em chalés, despedidas de solteiro e festivais”, acrescentou.

"Não é o verão ideal para lançar, dado o COVID, mas Brokinis pode ser uma ótima maneira de manter as pessoas a dois metros de distância de você."

Quem está pronto para ir à praia?


Com conteúdo blogTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca