Jovens que morreram em acidente na BR-304 são sepultadas em Mossoró

Corpos foram sepultados na manhã deste domingo (30) no Cemitério Novo Tempo, em Mossoró — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca

Os corpos de três, das quatro jovens que morreram em um acidente na última sexta-feira (28), na BR-304 em Santa Maria, foram sepultados na manhã deste domingo (30) em Mossoró, região Oeste do Estado. Evelin Raiane, de 20 anos, Maria Izabel, de 17, que eram irmãs, e a tia, Isabel Medeiros, de 15, moravam na comunidade Maísa, na zona rural de Mossoró.

O corpo da quarta vítima do acidente, Rayanni Silva, de 17 anos, foi sepultado ainda no sábado (29) na Paraíba. As quatro seguiam de carro para Natal, onde passariam o fim de semana na praia de Ponta Negra para comemorar o primeiro emprego de Evelin.

Por volta das 9h40 deste domingo (30), os corpos chegaram ao cemitério Novo Tempo para sepultamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, cinco pessoas foram autorizadas a entrar por vez no cemitério. Apenas 45 pessoas, no total, puderam participar da cerimônia, 15 para cada uma das vítimas. Muitos carros ficaram do lado de fora.

"Eu nunca tinha sentido tanta coisa. Estou em pé porque Deus é grande. Eu não sei o que vai ser da minha vida agora", disse o agricultor Jonacir Ferreira de Lira, pai de Evelin e Maria Izabel. Ambas trabalhavam e também ajudavam os pais em uma venda na comunidade onde moravam.

Acidente

O carro onde as quatro jovens e o motorista trafegavam, bateu em uma carreta por volta das 12h de sexta-feira (28) na BR-304, em Santa Maria, a 70 km de Natal.

O carro de passeio modelo prisma, cor vinho, foi atingido lateralmente pela carreta. Após a batida, os veículos foram parar em uma área descampada às margens da BR.

O motorista do caminhão não se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam com cinto se segurança. Para poder retirar os corpos, a corporação precisou remover o teto do veículo.

De acordo com o motorista do caminhão, os veículos estavam em direções opostas. O caminhão, seguia no sentido Mossoró e o carro, no sentido a Natal. De acordo com o homem, o acidente aconteceu por causa de uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista do outro carro, para tentar evitar bater na fila de carros que estava parada por causa de uma obra de recapeamento na via.

Parentes e amigos prestaram últimas homenagens durante o sepultamento — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca


Com conteúdo G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca