Potiguar Veron marca, Palmeiras vira jogo e vence Bragantino fora de casa


Redação/R7

06/09/2020 | 14:44


O Palmeiras foi a Bragança Paulista na manhã deste domingo (6) e derrotou o Bragantino por 2 a 1, com um gol nos acréscimos e de virada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Alviverde foram marcados pelo potiguar Gabriel Veron e William, depois que o time do interior de São Paulo abriu o placar com Claudinho. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem clássico contra o Corinthians na quinta-feira (10) na Neo Química Arena, enquanto o time de Bragança Paulista enfrenta o São Paulo no Morumbi na quarta-feira (9). Os jogos são válidos pela 9ª rodada do campeonato.

Com os desfalques de Felipe Melo e Luan, Vitor Hugo fez a dupla de zaga com Gustavo Gómez. No meio de campo, Bruno Henrique perdeu a vaga e o Palmeiras entrou com Gabriel Menino e Patrick de Paula de volantes, com Lucas Lima na meia. No ataque, mais mudanças. Nem William nem Rony, quem entrou jogando foi o jovem Wesley, que fez dupla com Luiz Adriano.

Já o Bragantino teve a estreia do técnico Maurício Barbieri no comando da equipe de Bragança Paulista.

Com jogo às 11h, as duas equipes disputaram muito as jogadas no início e o jogo ficou truncado, principalmente por conta do calor. Os gols saíram na segunda etapa. Aos 8min, Claudinho, do Bragantino, abriu o placar após finalizar, a bola bater na zaga do Palmeiras e morrer no fundo do gol.

Com o revés provisório, Luxemburgo mexeu no time e colocou Gabriel Veron, William e Bruno Henrique. O Palmeiras empatou aos 23min com o próprio Veron, que aproveitou cruzamento da direita e marcou de cabeça. Depois, aos 48min, o atacante William anotou o gol da vitória. No final, Morato ainda foi expulso e o placar não se alterou.


Com conteúdo AgoraRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca