Allyson Bezerra define novos titulares da Educação e Agricultura de Mossoró

Allyson Bezerra (SDD) concede entrevista a rádio Difusora (Foto: Divulgação)


Da redação 

12/12/2020 | 15h45


Prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) divulgou em primeira mão ao repórter Joãozinho GPS da Rádio  Difusora os nomes dos novos titulares da Educação e Agricultura na gestão que começa dia 1° de janeiro. 

Professora Hubeônia Alencar (Foto: Reprodução)

Para a pasta da educação, o prefeito eleito anunciou o nome da professora Hubeônia Alencar. Ela é Doutora em Estudos da Linguagem pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem-PPGEL da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2015). Mestre em Letras pelo Programa de Pós-Graduação em Letras - PPGL da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN (2010). Especialista em Linguística Aplicada pelo PPGEL-UFRN (1999) e Licenciada em Letras - Habilitação em Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa também pela UFRN (1996). Atualmente é Professora Adjunto IV da UERN, na qual exerce o cargo de Diretora da Faculdade de Letras e Artes-FALA, já no seu segundo mandato. Atua como docente do Departamento de Letras Vernáculas-DLV e do Programa de Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS/UERN/Campus Central-Mossoró/RN. Membro de grupos de pesquisa cadastrados no CNPq: Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura-GPELL/UERN e Grupo de Pesquisa Escrita e leitura na contemporaneidade /UFSCAR. Tem experiência na área de Letras e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de língua portuguesa, formação docente, leitura e produção de textos, autoria, linguagem e discurso.

Professor Faviano Moreira (Foto: Reprodução)

Já  para a Agricultura e Recursos  Hídricos, Allyson anunciou o nome  de Faviano Moreira. Ele é graduado em Medicina Veterinária pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (2000), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará (2002) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (2011). Atualmente é Professor do IFRN na área de produção e reprodução de não ruminantes. Tem experiência na área de ensino e extensão rural, atuando principalmente nos seguintes temas: reprodução e sanidade de suínos.

Allyson fez uma visita a feira da Cobal na manhã deste sábado (12).

"Começando o sábado com café da manhã especial com os amigos na Feira da Cobal. Momento de agradecer os amigos e apoiadores que depositaram votos de confiança no nosso projeto para mudar Mossoró", escreveu nas suas redes sociais.

Allyson Bezerra visita feirantes da Cobal (Foto: Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca