Allyson Bezerra define novos titulares da Educação e Agricultura de Mossoró

Allyson Bezerra (SDD) concede entrevista a rádio Difusora (Foto: Divulgação)


Da redação 

12/12/2020 | 15h45


Prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) divulgou em primeira mão ao repórter Joãozinho GPS da Rádio  Difusora os nomes dos novos titulares da Educação e Agricultura na gestão que começa dia 1° de janeiro. 

Professora Hubeônia Alencar (Foto: Reprodução)

Para a pasta da educação, o prefeito eleito anunciou o nome da professora Hubeônia Alencar. Ela é Doutora em Estudos da Linguagem pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem-PPGEL da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2015). Mestre em Letras pelo Programa de Pós-Graduação em Letras - PPGL da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN (2010). Especialista em Linguística Aplicada pelo PPGEL-UFRN (1999) e Licenciada em Letras - Habilitação em Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa também pela UFRN (1996). Atualmente é Professora Adjunto IV da UERN, na qual exerce o cargo de Diretora da Faculdade de Letras e Artes-FALA, já no seu segundo mandato. Atua como docente do Departamento de Letras Vernáculas-DLV e do Programa de Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS/UERN/Campus Central-Mossoró/RN. Membro de grupos de pesquisa cadastrados no CNPq: Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura-GPELL/UERN e Grupo de Pesquisa Escrita e leitura na contemporaneidade /UFSCAR. Tem experiência na área de Letras e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de língua portuguesa, formação docente, leitura e produção de textos, autoria, linguagem e discurso.

Professor Faviano Moreira (Foto: Reprodução)

Já  para a Agricultura e Recursos  Hídricos, Allyson anunciou o nome  de Faviano Moreira. Ele é graduado em Medicina Veterinária pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (2000), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará (2002) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (2011). Atualmente é Professor do IFRN na área de produção e reprodução de não ruminantes. Tem experiência na área de ensino e extensão rural, atuando principalmente nos seguintes temas: reprodução e sanidade de suínos.

Allyson fez uma visita a feira da Cobal na manhã deste sábado (12).

"Começando o sábado com café da manhã especial com os amigos na Feira da Cobal. Momento de agradecer os amigos e apoiadores que depositaram votos de confiança no nosso projeto para mudar Mossoró", escreveu nas suas redes sociais.

Allyson Bezerra visita feirantes da Cobal (Foto: Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca