Transição de Governo em Baraúna parece com Mossoró


Por Wellington Morais | 01/12/2020

A transição de Governo na vizinha de cidade de Baraúna vem enfrentando os mesmos problemas da Equipe de transição do prefeito eleito, da cidade de Mossoró, Allyson Bezerra.

Em conversa reservada com 01 (um) dos 15 membros indicados pela prefeita eleita Divanize Oliveira e o seu vice Marcos Antônio, este nos informou, sem entrar na seara de uma possível obstrução dos trabalhos da Equipe que: “desde o dia 23 de novembro que foram entregues uma série de ofícios solicitando o acesso imediato, como determina as Resoluções nº 34/2016 e 18/2020 do TCE, a diversas áreas de gestão governamental e, até o presente momento, nada foi repassado”.

Acrescenta ainda, esse membro que pediu sigilo da fonte, que: “essa situação é bastante preocupante porque a equipe precisa urgentemente analisar diversos documentos e sistemas, pois o que está em jogo é a continuidade do serviço público”. Finaliza a fonte que: “a população baraunense merece conhecer ao menos o básico como Divanize e Marcos Antônio irão receber a Prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2021, mas para isso faz-se necessário que a atual prefeita Lúcia cumpra com as normas legais”.

Pois é minha gente, infelizmente parece que os atuais gestores de Baraúna e Mossoró não querem colaborar com o futuro governo que se avizinha. Quem perde com tudo isso é população desses dois municípios.


Com conteúdo Toda Informação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.