Grossos: Assistência social se prepara para o atendimento a partir de segunda (04)


Neste sábado (02), a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social de Grossos trabalhou na limpeza e organização do prédio onde funcionam os programas sociais. O serviço foi necessário para possibilitar os atendimentos a partir de segunda-feira (04).

“O prédio estava precisando de uma faxina geral. Limpamos e organizamos para proporcionar um ambiente confortável e saudável a todos as pessoas que serão atendidas por nós. É uma determinação da prefeita Cinthia Sonale que a gente receba a todos com dignidade, de forma humanizada, com carinho e atenção”, disse a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Emanuela Costa.

A Secretária explica que a partir de segunda (04) a equipe vai estar disponível para atendimentos e tirar dúvidas de todos os beneficiários. Embora seja necessário mais tempo para que todos os novos coordenadores e operadores dos Programas acessem os sistemas e tomem conhecimento de todas as informações para andamento das demandas.

“A população pode contar conosco, com toda nossa equipe, temos muito trabalho pela frente, pois a maior parte das informações que conseguimos foram verbais, mas estaremos disponíveis para auxiliar no que for necessário”, frisou a Secretária.


A Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência funciona a partir das 7h, nos dois expedientes, na Rua Raimundo Gonçalves de Oliveira, vizinhos aos Correios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca