Prefeita Cinthia Sonale e secretários se reúnem para avaliar os primeiros 30 dias de gestão

Prefeita Cinthia Sonale em reunião com secretariado (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (03), a Prefeita de Grossos Cinthia Sonale e o vice-prefeito Galego Caetano se reuniram com o secretariado municipal para avaliar o andamento das ações nos primeiros 30 dias de gestão na sede da Prefeitura Municipal. 

A Prefeita abriu a reunião relembrando ações importantes que foram possíveis nesse primeiro mês na área da saúde, limpeza urbana, educação e de planejamento.  “Conseguimos  dar respostas rápidas, reabrimos postos de saúde, ofertamos exames, organizamos os atendimentos, procedemos com limpeza urbana e iluminação, mais o andamento das ações da educação e pagamento dos servidores em dia”, disse a prefeita. A chefe do executivo municipal reconheceu ainda o esforço de todos, além de fazer uma explanação atualizando a situação administrativo financeira do município. “O trabalho é árduo e vai exigir de nós muito esforço para recolocar tudo nos trilhos, é algo a ser trabalhado todos os dias para recuperar o município”, explicou.  

Prefeita de Grossos,  Cinthia Sonale (Foto: Divulgação)

A prefeita também abriu o espaço para que cada secretário apresentasse as ações específicas das pastas e o planejamento para os próximos dias. “Vamos continuar nos encontrando para que a equipe trabalhe em sintonia”. 

O vice-prefeito Galego Caetano elogiou a equipe. “Temos visto o empenho de todos e o trabalho para devolver os serviços à população”, relatou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

RN recebe 81.700 doses da vacina contra Covid-19 neste sábado (20)

Pescadores do de Areia Branca fisgam atum azul de 400kg; veja vídeo