Prefeita Cinthia Sonale e secretários se reúnem para avaliar os primeiros 30 dias de gestão

Prefeita Cinthia Sonale em reunião com secretariado (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (03), a Prefeita de Grossos Cinthia Sonale e o vice-prefeito Galego Caetano se reuniram com o secretariado municipal para avaliar o andamento das ações nos primeiros 30 dias de gestão na sede da Prefeitura Municipal. 

A Prefeita abriu a reunião relembrando ações importantes que foram possíveis nesse primeiro mês na área da saúde, limpeza urbana, educação e de planejamento.  “Conseguimos  dar respostas rápidas, reabrimos postos de saúde, ofertamos exames, organizamos os atendimentos, procedemos com limpeza urbana e iluminação, mais o andamento das ações da educação e pagamento dos servidores em dia”, disse a prefeita. A chefe do executivo municipal reconheceu ainda o esforço de todos, além de fazer uma explanação atualizando a situação administrativo financeira do município. “O trabalho é árduo e vai exigir de nós muito esforço para recolocar tudo nos trilhos, é algo a ser trabalhado todos os dias para recuperar o município”, explicou.  

Prefeita de Grossos,  Cinthia Sonale (Foto: Divulgação)

A prefeita também abriu o espaço para que cada secretário apresentasse as ações específicas das pastas e o planejamento para os próximos dias. “Vamos continuar nos encontrando para que a equipe trabalhe em sintonia”. 

O vice-prefeito Galego Caetano elogiou a equipe. “Temos visto o empenho de todos e o trabalho para devolver os serviços à população”, relatou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca