Em live, Eduardo Bolsonaro manda população “enfiarem a máscara no rabo”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mostrou irritação com as críticas que a comitiva brasileira que viajou a Israel recebeu sobre a falta do uso de máscara para combater o espalhamento da Covid-19. Em uma live transmitida do carro, extremamente irritado, o filho 03 de Bolsonaro disse para as pessoas “enfiarem a máscara no rabo” 

– Então onde há tecnologia, o mundo inteiro está proativamente se deslocando. Eu acho uma pena que essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. 'Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara'. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando. Sabe o que é pegar aqui... 'Ai voou, foi pra Israel'. Chegamos em Israel cinco horas a mais que no Brasil, voo de três escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos. – disse Eduardo.

Sem citar Lula, o deputado federal disse que “o perigo está por vir” e chamou de “retardado mental” quem fala que os problemas do governo são os filhos do presidente e que questionam o paradeiro de Fabrício Queiroz. Queiroz é ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) apontado como operador do esquema das rachadinhas. 

– Fica esperto, você, retardado mental, que fica falando que o problema são os filhos, cadê o Queiroz, pagou apartamento de 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política, começa a pensar um pouquinho, e vê o perigo que tá por vir aí, como o sistema trabalha, porque não dá ponto sem nó. – afirmou.

Com conteúdo O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca