Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

Radialista Agenor Melo (Foto: Reprodução)

Está causando repulsa não só no meio político, mas em toda a sociedade mossoroense, um áudio que viralizou nas redes sociais neste domingo. No áudio de 16 segundos, o radialista Agenor Melo, da Rede Potiguar de Comunicação (RPC), mostra como age nos bastidores principalmente contra os vereadores da cidade: na chantagem.

O radialista diz o seguinte: “Se for vereador e não me der dinheiro, todo o dia eu sento o cacete no programa. Aí vou atrás de seus processos, eu acho tudo bem direitinho, viu? Viu? Se for vereador eu quero dinheiro”.

Agenor Melo, além de apresentar programas na emissora de propriedade do casal ex-deputado Carlos Augusto e ex-prefeita Rosalba Ciarlini, também mantém um blog na internet (que leva seu nome!) e que, segundo informações, supostamente atualizado por ourtas pessoas dada a dinâmica de escrita e informações que o titular não tem como dominar por conta de sua baixa formação intelectual.

Pelo visto, o distúrbio de caráter é maior do que sua inteligência e assim utiliza essa deficiência para achacar adversários e tomar dinheiro dos políticos. Ouça o áudio:



5 comentários:

  1. Chantagem é crime, então esse pilantra vai pra cadeia ou não?

    ResponderExcluir
  2. vai não ia DE forse um PAI de famílias um lascado mais se ele for têm quem tira ele

    ResponderExcluir
  3. Home isso ele disse tirando onda . Quem conhece ele pessoalmente sabe que ele é cheio de brincadeiras

    ResponderExcluir
  4. A povo para gosta de mi-mi-mi esse de Mossoró

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.