Motorista capota carro roubado e menor morre preso nas ferragens do veículo em Mossoró

Foto: Reprodução 

No inicio da tarde de quinta-feira, 08 de abril de 2021, dois indivíduos armados tomaram de assalto um veículo de uma família nas proximidades do Hotel Normandie no Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Após roubarem o veículo, os larápios saíram em fuga em direção ao Bairro Dom Jaime Câmara, se deparando com uma guarnição policial do 12º BPM que realizava patrulhamento na sua jurisdição, na fuga o condutor identificado como sendo WILIAME OLIVEIRA SILVA, 17 anos, perdeu o controle do veículo e capotou,  ficando preso as ferragens do carro, sendo retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar, mais já sem vida. O outro suspeito conseguiu se evadir do local ensanguentado pelo matagal antes da chegada da policia.

A policia militar isolou a área do capotamento com a vitima fatal, até os procedimentos de pericia e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, o delegado Edvan de Queiroz acompanhou todo os trabalhos periciais.


Com conteúdo 4DZ Patrulha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.