Prefeita de Areia Branca anuncia instalação Posto Policial em Ponta do Mel

Prefeita Iraneide Rebouças em reunião com Capitão da PM Júlio César e Roberto Teixeira, Gerente de Degurança de Areia Branca (Foto: Divulgação)

A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu na tarde desta domingo (23) com o comandante do policiamento de Areia Branca, capitão Júlio César, e o gerente de Segurança Roberto Teixeira, onde discutiram sobre a segurança pública no município.

Durante o encontro, após definida as diárias operacionais para a vinda de mais policiais militares, a prefeita anunciou a instalação de um posto da Polícia Militar na comunidade de Ponta do Mel que funcionará em um prédio público que estava desativado. 

Também ficou agendada uma reunião para a próxima semana com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, entre alguns pontos, a prefeita Iraneide vai solicitar a regularização das viaturas do município, onde duas estão sem condições de uso, reforçando assim o patrulhamento nas ruas. 

“Temos feito de tudo para dar apoio as polícias Militar e Civil. O Capitão Júlio César tem feito um bom trabalho, vamos providenciar o que for necessário e estiver em nosso alcance em prol da segurança pública do nosso município”, informou a prefeita Iraneide Rebouças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca