Prefeita de Areia Branca anuncia instalação Posto Policial em Ponta do Mel

Prefeita Iraneide Rebouças em reunião com Capitão da PM Júlio César e Roberto Teixeira, Gerente de Degurança de Areia Branca (Foto: Divulgação)

A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu na tarde desta domingo (23) com o comandante do policiamento de Areia Branca, capitão Júlio César, e o gerente de Segurança Roberto Teixeira, onde discutiram sobre a segurança pública no município.

Durante o encontro, após definida as diárias operacionais para a vinda de mais policiais militares, a prefeita anunciou a instalação de um posto da Polícia Militar na comunidade de Ponta do Mel que funcionará em um prédio público que estava desativado. 

Também ficou agendada uma reunião para a próxima semana com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, entre alguns pontos, a prefeita Iraneide vai solicitar a regularização das viaturas do município, onde duas estão sem condições de uso, reforçando assim o patrulhamento nas ruas. 

“Temos feito de tudo para dar apoio as polícias Militar e Civil. O Capitão Júlio César tem feito um bom trabalho, vamos providenciar o que for necessário e estiver em nosso alcance em prol da segurança pública do nosso município”, informou a prefeita Iraneide Rebouças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca