Clipe de Antonio “Pra te convencer” trás belas imagens da praia de São Cristóvão em Areia Branca; veja vídeo


O artista foi o segundo mais votado na categoria Oeste Potiguar no edital Música Transforma 2021

Para encerrar uma temporada de lindas e riquíssimas produções audiovisuais em Natal/RN e na região Oeste Potiguar, o projeto Som Sem Plugs lança o último dos quatro clipes realizados por meio do Edital Música Transforma 2021. O clipe “Pra te Convencer” do cantor e compositor, Antonio (segundo colocado na categoria Oeste Potiguar com mais de 4 mil votos), já está disponívelno canal oficial do projeto no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=ute2DTmy_zU

Com gravações realizadas na praia de São Cristóvão, localizada em Areia Branca/RN, o material traz lindas imagens do local aliadas à sonoridade envolvente da canção “Pra te Convencer”, que está banhada por referências musicais e ritmos de grandes compositores do Nordeste, como Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Dominguinhos, incluindo também compositores da nova geração, como a banda baiana Gilsons.

Referências essas que fazem parte da construção musical de Antonio que, junto ao seu violão, começa a se destacar no cenário artístico do Rio Grande do Norte como cantor e compositor. “Participar do Edital foi uma experiência bem enriquecedora. Tive uma vivência até então nunca vivida por mim. Contei com uma equipe totalmente dedicada e entregue ao projeto que deu à minha arte, uma grande e importante visibilidade, algo que seria muito distante da minha realidade, afinal, estou iniciando na cena musical. Além dessa impulsão na carreira artística, o clipe irá agregar bastante ao meu projeto atual, para que mais pessoas possam se identificar com minha música e conhecer mais de mim e das composições”, comenta o cantor e compositor, Antonio.

Licenciado em Música pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, o compositor potiguar Antonio deu início a carreira nas noites mossoroenses. Em suas composições, o artista traz o sentimento que o mar lhe proporcionou durante suas visitas aos litorais potiguares, banhado de saudades e muito amor. Suas letras e melodias remetem a esta ideia de contemplação do horizonte, no qual mistura diferentes ritmos existentes no RN e no Nordeste, permitindo uma imersão na pluralidade cultural.

Clipe “Pra te Convencer”

O clipe tem direção geral de Felipe Campos Chaves; produção executiva de Felipe Campos Chaves e Luciano Prates; direção de cena, direção de fotografia e roteiro de Pedro Medeiros; direção de arte e figurino de Vítor Lagden e Jaiara Fontes; produção de Haylene Dantas; produção local de Mykaell Bandeira e edição de Rudá Melo e Bernardo Luiz. A produção musical é de Antonio e Victor Marlley e masterização e mixagem do Studium Jota Marciano.

Edital Música Transforma 2021

A competição alcançou 125.722 votos, através da plataforma WebAPP Som Sem Plugs. Os vencedores do edital, após votação popular, foram: Íris Lima (39.259 votos); Lucas Lopes (36.117 votos); CoisaLuz (5.245) e Antônio (4.083). No total, participaram da votação 16 artistas/bandas. Esta edição do “Música Transforma”, recebeu mais de 90 inscritos e a primeira fase eliminatória contou com uma comissão julgadora formada por profissionais de renome, como Constança Scofield, Bruno Garcez, Indiana Nomma e Heverton Nascimento.

A temporada 2021 do Som Sem Plugs é apresentada por Neoenergia Cosern e Instituto Neoenergia, através da lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o edital “Música Transforma 2021” conta com os apoios da InterTV, Grupo Dunas e Arte Musical e apoio local em Mossoró do Garbos Trade Hotel e Panificadora 2001

Mais informações e detalhes siga o Som Sem Plugsnas redes sociais @somsemplugs


Com conteúdo Papangu na Rede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca