BRUNO ENFRENTA A DESCONFIANÇA DOS BICUDOS, BEGUINHO GANHA FÔLEGO

 


A política em Areia Branca esquentou de vez. 

Bastou o ex-deputado e ex-prefeito Souza Neto ser festejado com um café da manhã por populares na Baixa da Maré, no dia do seu aniversário, o também ex-prefeito Bruno Filho, atual vice-prefeito, se viu acuado e reagiu, patrocinando uma manifestação quando aniversariava, dias depois. Bruno deseja disputar as eleições de prefeito em 2024 com o apoio da prefeita. No grupo da prefeita seus correligionarios acham que Beguinho é quem de fato representaria os bicudos raiz e não Bruno. Há uma clara disputa entre os dois pelo mesmo espaço e alguém vai sobrar.

Os acontecimentos foram suficientes para despertar a política das esquinas e calçadas. 

Num dos debates acalorados, uma pergunta foi lançada: A quem Bruno está querendo trair agora?

A desconfiança dos analistas vem em função das atitudes políticas de Bruno Filho nos últimos anos, quando descumpriu compromissos e aliança com Souza Neto nao o apoiando na campanha de deputado estadual em 2014. Depois de 20 anos, também traiu os eleitores bacuraus se aliando ao grupo liderado por Ze Alfredo para a eleição de Iraneide Rebouças prefeita, em 2016, mesmo debaixo dos panos e em 2020 passando a ser vice e diminuindo a vantagem da prefeita em sua reeleição, quase levando a uma derrota. Agora quer ocupar um lugar que naturalmente é de Beguinho que tem ralado ao longo do tempo na defesa dos bicudos.

A pergunta é se em 2024 o alvo de Bruno agora seria o bicudo ou bacurau?

As cartas estão sendo traçadas, no próximo lance estarão à mesa. E os observadores políticos buscando respostas para a pergunta que não quer calar: quem confia em Bruno Filho?


Com conteúdo O Areiabranquense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca